Desculpem pelas demoras na atualização da agenda.............................................................Lux Aeterna Zine #3 disponível no C.U.P., falar com Jasiel

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Impacto Zine no Anime Friends 2.011!

O Impacto Zine estará no Fanzine Expo do Anime Friends 2011 com a galera da Sarau Comics a um precinho de R$ 0,25, durante os dois fins de semana, dias 09, 10, 16 e 17!

3 comentários:

  1. Opa! Pax AO Fronte! Venho informar que o IMpacto Zine causou uma revolução em massa. Após uma abordagem ao público alternativo, que trafegava pelo Fanzine Expo dentro do Anime Friends, em meios a zines do introspecçao, Christa Core, Shuffle e Sbcore...chamava atenção um artefato pequeno e provocativo. Não sei ao certo, mas muitos jovens neste exato momento, está levando um sacode acerca da situação humana e mundial. E o melhor de tudo, estão analisando que a unica solução para esse mundo a beira do fim é Jesus, o Cristo. Também distribuímos alguns flyers com agenda de julho da Crash Church, principalmente para os da região de São Paulo e Alto do Ipiranga. Alleluia! Amanhã tem mais e semana que vem também. Anseio em ver sua presença (Cesar) conosco em Janeiro, no Anime Dreams, amém. Então é isso, pax. (roger beatjesus)

    ResponderExcluir
  2. E AÍ , BROTHER! Deus continue abençoando este espaço!!

    Marcelo Naconeski

    ResponderExcluir